Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Orçamento

Oii gente!!
Hoje vou falar do que aconteceu ontem...
Já que agora estamos com as chaves,é hora de fazer orçamentos né,então na segunda-feira meu namorado ligou para um amigo da família que trabalha numa marmoraria para ele ir la na casa fazer um orçamento pra gente,então ele disse que ia na quarta ,então tá né,ficou combinado,eu toda eufórica,doida pra saber quanto ia ser a facada das minhas pedras,pra ele me ligar e dizer que não ia,ai ai ai ,pensa numa menina brava era eu,pior que eu acabo descontando no namorado,eu sei q ele não tem culpa,mas não consigo controlar,e claro depois vem o arrependimento.
Maaas,já está marcado novamente e diz ele que vai hoje SEM FALTA \o/
E como vou na casinha,claro que vou tirar fotos e mostro pra vcs tá? Já vou adiantando que é uma casinha inha mesmo viu !!

Vou ficando por aqui.
Beijus
Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário