Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Muro

Oii meninassss...como vcs sabem sábado finalmente começamos a erguer as paredes do meu murinho  :)

Aconteceu umas coisas chatas na entrega dos materiais,não entregaram na hora combinada,não tinha tudo que iamos precisar,foi um auê danado,e que nervo que eu fico...meu namorado é muito sossegado e isso me deixa mais brava ainda ...

Mas deu pra eles começar com o que tinha...

Essa foto eles já tinha colocado as ferragens e enchido os "buracos" rsrs


E essa foto já foi no final do dia...eu não entendo nd mas eu achei mt pouco oq fizeram viu rsrs
Foi como meu namorado falou: Ainda bem que não pagamos por dia kkk


Nessa foto,eu estava  sentada no chão da cozinha esperando entregar um pouco dos materiais...já estava de noite,acho que era uma 19:00 e cheguei 16:30 viu,pra vcs ver a enrolação e o deposito é na rua de cima


Olha a bagunça e sujeira....quero limpar e deixar tudo liindoo :((


Hoje segunda feira ,o pedreiro está la fazendo algumas coisas...namorado vai passar la hj e ver o que foi feito

Por hoje é só!!


Beeeijusss

2 comentários:

  1. Nossa,essa demora toda e o depósito sendo ao lado?Reclame viu,então vc vai passar muita raiva!
    Mais pense na parte boa,já está começando a subir o muro 0/.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane!
    Chato a demora do material... mas o muro é normal demorar no começo por causa da fundação, eles tem que cavar tudo e depois fazer esse concreto dentro, que demora mesmo para ficar bem feito e depois o muro não tombar, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir