Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Notícias

Olá galerinha. Passaram bem o Natal e o Ano Novo?? O meu Natal foi tranquilo,mas a virada foi mt divertida rsrs

Gostaria de vim aqui contar coisas interessantes para vcs ,mas não tenho :(
Não aconteceu mais nd na casa,dezembro aconteceu coisas chatas,desagradáveis...que me desanimou novamente,quando penso que as coisas vão andar,que vão fluir ,ai é que andamos pra trás :(

Mas Deus vai nos ajudar..!!!

Pra compensar essa maré chata,fomos viajar...passamos 1 semana em Porto Seguro -BA,que deliciiiaa,voltei pretiiiinhaaa kkkkk muito bom dar uma saída e esquecer os problemas um pouco.

Em relação a casa,só em março vamos começar a rebocar (pretendemos)

Bjo gente




10 comentários:

  1. Oi Ane!
    Que bom que passou bem as festas de final de ano!!!
    E ainda mais viajando para Porto Seguro!!! Coisa boa arejar um pouco a cabeça e o corpo né...
    Na verdade o ano só começa em março, depois do carnaval... então ânimo que logo continua sua obra!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazii!!

      É vdd o ano só começa em Março e se Deus quiser minha obra tbm :D

      Bjuuss

      Excluir
  2. Não desanime,as vezes as coisas não seguem o rumo que queremos,mais Deus sempre guarda o melhor pra nóis!
    Agora me diz uma coisa,1 semaninha em Porto Seguro é tudo de bom heim!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Jack foi bom demaissss :)

      Deus sabe oq faz né?? Confio Nele!!

      Bjusss

      Excluir
  3. Dar uma paradinha faz bem pra descansar e pegar um novo folego. E q delícia de viagem hein, já fui lá e sei como é bom. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    força pq 2014 será um ano muito bom, com certeza!!
    os momentos dificeis chegam ao fim SEMPRE!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Saraa, Deus te ouça e acredito nisso.
      2014 será o ano de muitas realizações!!

      BJUSS

      Excluir
  5. Acredite que não cai uma folha no chão sem o consentimento de Deus! Tudo vai dá certo:)
    Também estou construindo minha casinha, moro em Salvador e não tenho nenhum financiamento, estou fazendo aos poucos mesmo. No dia 5 de janeiro terminei o telhado da casa, agora só posso retomar a obra em março por falta de $$$$ tempo...kkkkk
    Um beijão. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir