Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Planos para o Corredor externo

Oii gente,enquanto nada acontece vou falar para vcs o que quero fazer...

Hoje vou falar do corredor...uma parte meio esquecida das obras né rsrs

Hoje meu corredor encontra-se nesse estado ,a unica diferença é que la atrás agora tem o muro e cresceu matinhos kkkk

Mas pesquisando vi uns corredores mais liindos
E o corredor que vou me inspirar é esse


Achei perfeito,a largura e o tamanho até parecem que são os mesmos,meu namorado já até aprovou :)
Fiquei em dúvida entre esse

Mas parei pra pensar...não tenho muita paciência para planta,embora ache bonito e quero colocar alguma na minha casa,mas um tanto assim eu não dou conta rsrs

Olha esse que lindo também
Esse até da para fazer né,coloco uns vasos,acho que nem precisa ser esses tão grandes e as luzes não pode faltar...oq acham???


Por hoje é só...bjossss

12 comentários:

  1. Oi Ruiane, achei muito legal tuas inspirações.
    Achei muito bonita a primeira imagem, mas quem sabe você não planta uns buxinhos (aquelas plantinhas redondinhas) entre as luzes pra ter um verdinho e dar um destaque maior.
    Eu também estou ainda construindo e já estou imaginando como vou fazer o pátio, é muita ansiedade né.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia,é muita ansiedade meeesmo,e gostei da idéia dos buxinhos :)
      Obrigadaa
      Bjos

      Excluir
  2. Olá Ane,

    Seu corredor vai ficar show, esses modelos são lindos!
    Com certeza, umas plantinhas vão dar mais vida ao espaço!!
    Beijos!
    "casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
  3. OI Ruiane, essa primeira inspiração é muito bonita,eu só acrescentaria alguns vasos, igual na última foto.Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente até parece que é o seu corredor!
    intercale vasos e luz ,tipo a 4 foto,dá mais aconchego ao ambiente!
    Vc pode usar plantas que não precisam de ser molhadas sempre,pois eu também não tenho essa atenção toda,apesar de achar lindo!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Concordo com as meninas acima, intercalar as luzes com uns vazinhos vai ficar show e dar mais vida ao ambiente!!

    Bjs

    http://entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee,obrigada pela visita :)

      Tbm acho viu,vou fazer isso mesmo

      Bjos

      Excluir
  6. Eu, muito particularmente, claro, amei o segundo....muito limpo...sei lá o primeiro me dá a impressão de que se pode passar e ficar esbarrando nas plantas,....
    Beijos afetuosos,
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Qual a medida largura do seu corredor?

    ResponderExcluir