Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Made in China

Olá meninas,demorei a aparecer aqui novamente né?? O que acontece é que não aconteceu nadica de nada,estou bastante desanimada.
Não rebocamos,não começamos a reformar nadinha. Fizemos uma mudança de planos tbm...outro dia conto.
Tenho apenas uma novidade...
Fiz minha primeira compra internacional e comprei a torneira para o banheiro.

O modelo é esse
Paguei 50 doletas e fui taxada :(
Esqueci de tirar a foto dele pessoalmente,depois tiro e mostro aqui pra vcs.
Gostei demais da minha escolha,produto de ótima qualidade,veio bem embaladinho ...
O ruim é só a espera né??

Por hoje é só....e não me abandonem pleaseeeee
Bjooo

12 comentários:

  1. Menina esses sites da China são tudo de bom. Já comprei roupa, artigos de decoração, eletronicos hauhauha. Mas nunca fui taxada...Uma amiga minha comprou o vestido de noiva dela, perfeito! huhauhaa
    Beijos e sorte com as reformas que ainda irão começar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,que sorte a sua hem...eu já não tive esse sorte rsrs
      Obrigada pela visita
      Bjoss

      Excluir
  2. Oi Ane!
    Não desanima menina!!!
    Devagar se chega longe, e os dias estão passando muito rápido mesmo... então logo você vai concluindo seu sonho!
    Linda a torneira!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,pois é não ou desanimar não...
      Fico nessa entre animar e desanimar rsrs
      Obrigada
      Bjooss

      Excluir
  3. Oi Ane, nunca comprei nada da china mas tenho muita vontade.
    A torneira é lindona, que pena que foi taxada.
    Não desanima que devagar você consegue.
    Espero que consiga recomeçar a obra logo.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina não desanima não pois mesmo que as coisas andem devagarzinho o importante é que não parem, nem que sejam só planos e sonhos continue sonhando continue planejando que as coisas acabam acontecendo...Amei esta torneira eimmm lindona.
    to te seguindo pra ver tudo acontecer
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra
      Obrigada pela visita,também estou te seguindo :)

      BJooo

      Excluir
  5. Oi Ruiane!
    Reforma é assim mesmo: um teste de paciência!
    Só não pode desanimar =/
    Adorei sua torneira. Chique pacas!
    Foi taxada em quanto?
    Também tô querendo comprar uma, e é certeza que vou ser taxada. Mas mesmo assim, ainda sai mais barato do qu e aqui ;)

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi,fui taxada se eu não me engano em 86 reais e alguns quebrados :/
      Pois é,mesmo com a taxa saiu mais barato.
      Compra sim e mostre para a gente :)
      Bjoss

      Excluir
  6. Oi Ruiane, linda a sua torneira. Olha, só para te informar as compras abaixo de $100 não podem ser taxadas, desde que se destinem a pessoas físicas. Isso é lei!! Mas infelizmente é algo que não é cumprido. Por isso que dá pra recorrer do imposto pago, pois o mesmo é improcedente conforme a lei.Há vários artigos na internet, onde vc consegue ler a lei. Esse do link aqui é bem interessante , já que tem um vídeo de um moço que foi taxado e pode ir retirar a produto sem pagar, já que a taxa é ilegal.Abraços
    http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/

    ResponderExcluir
  7. Amei! parabéns.

    http://www.valdeirvieira.com/ilha-pura-vila-dos-atletas/

    ResponderExcluir