Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aparecii???

Olá meninas,óia só quem apareceu rsrs
Estou até com vergonha,pq eu sempre desapareço e deixo vcs sem novidades ne?!
Mas agora pelo jeito o "trem" tá começando a andar ...
Vou contar um pouco do que aconteceu...
Nesse meio tempo eu saí do emprego...e agora voltei pro mesmo kkkk
Meus pais depois de muito tempo morando de aluguel,graças a Deus eles conseguiram comprar a casa própria deles e no mesmo bairro que o meu (bom demais),só que a casa é um pouco menor,mas não tem problema pq os filhos daqui uns anoss saem e ai a casa fica vazia rsrs
E por essa coisa boa ter acontecido com eles,eu fiquei sem quarto rsrsrs e o que me restou???
Mudar para a minha casinhaaaa,e foi isso que fiz meninas...
Já estou morando na minha casa,claro que ela não está do jeito que planejei...mas estamos fazendo as coisas aos poucos.
De inicio eu ia ficar na casa sozinha,só ia ficar lá pra dormir mesmo,pois não tinha as coisas pra cozinhar e etc.
Mas o namorado achou ruim eu ter que ficar lá sozinha e então ele fez esse "sacrifício" por mim e está morando comigo kkkk
Vou falar a verdade pra vcs....não queria estar morando junto ainda,pq eu queria arrumar a casa primeiro,deixar ela com "ar de casa" mesmo...
Maaas ,mesmo assim está sendo bom rsrs

No proximo post conto o que fizemos ok??
Não me abandonem :)

Beijosss!!!

3 comentários:

  1. Oi Ane, estamos aqui sim!!!.
    As vezes é bom um empurrãozinho pra gente não ficar acomodada. Ainda bem que o teu namo foi morar junto também. Agora fiquei curiosa, volta logo pra mostrar tudo.
    Meu blog também ta meio abandonado, sem novidades, se quiser dar uma olhadinha.
    Abraço e boa sorte nessa nova fase.
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, que bom que seus pais saíram do aluguel,uma benção poder ter a casa própria. Ainda bem que seu namorido foi morar com vc, porque ficar sozinha realmente não seria tão bom. Vcs vão deixando com "ar de casa" juntos. Deus abençoe essa sua nova etapa de vida! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Quanta coisa aconteceu!! E, pensando pelo lado positivo, você está morando com o seu amor e deve ser até mais fácil ajeitar a casa estando lá para acompanhar tudo de perto e ver o que é realmente prático.
    Volta logo pra contar mais e mostrar fotos :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir