Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Esqueci de falar

Olá pessoasss!!!

Como passaram esses dias??
Esse ultimo mês foi uma loucura! Entrei de férias dia 12/12 e voltei a trabalhar ontem :(

Nas minhas ferias não fiz nada gente,muita coisa pra pagar e no fim não sobrou din din pra viagens e afins rsrs

Bom,meu rack chegou,já montamos. Ficou bonito,era do jeito que pensei! Mas como minha sala tá pelada então ela está perdida lá kkkkkkk


Gente estou tão feliz....na primeira semana das minhas férias fomos na marmoraria e fechamos a cozinha :)
Passei as ferias inteira super ansiosa rsrs
E adivinhem??
Ela já está prontaaaa uruuulllll
Já está la em casa aguardando a ser colocado no seu lugar!!!

Nossa eu adorei,estou encantada com o trabalho da marmoraria,muito bem feita!!

A pedra que escolhemos foi a Preto São Gabriel!
Pedra linda,com um brilho lindo!
No próximo post eu mostro uma foto da pedra,mas ja adianto que não dá pra ver grande coisa não,pq ela misturada.

Compramos o cooktop,um jogo de panelas,duas banquetas pretas(vou comprar mais duas ainda)
Segue as fotos:


Tudo está aguardando para ser usado rsrs
Por hoje é só!!!

Bjosss

5 comentários:

  1. Oie
    que Delicia fazer compras...
    tbm comprei um cooktop da consul,mas de 04 bocas...e minha escolha para pedra da cozinha tbm será sao gabriel...
    adorei suas escolhas...
    bjuss

    http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! FaZer compras é mto relaxante kkk
      O cooktop ouvi falar mto bem dele,vamos ver na pratica! Obrigada pela visita! Bjo

      Excluir
  2. Oii!
    Imagino sua ansiedade para colocar tudo no lugar!
    Minha pedra também é preto São Gabriel.. fica lindo o cooktop preto com esse granito, você vai amar :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Estou muuuito ansiosa Thais rsrs
    Adorei minha escolha em relação a pedra :)
    Bjo E obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane acho linda essa pedra são Gabriel, estamos pensando de usar na churrasqueira.
    Você vai amar esse cooktop ele é lindo, estou super contente com o meu.
    Agora demos uma parada de gastar com a casa para poder viajar, as vezes eu penso que é um dinheiro que podia usar nisso ou naquilo, mas a um descanso é bom rs....
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir