Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Começou

Olá meninas! Voltei pra falar que finalmente começou a instalação da pedra da minha cozinha ! Começou exatamente hoje e eu nao tenho fotos por enquanto,mas amanha prometo que venho aqui contar o que ja foi feito. Eu estou mto ansiosa gente rsrs ficamos 2 meses com a pedra parada la no meio da sala,nao estavamos achando mao de obra. O pedreiro que queríamos só ficaria  disponivel  daqui 6 meses afff ,depois de mto procurar ,ontem achamos um e hj ja começou :) 
Meu namorado ta la na casa com ele e me mandou essa foto 
Como minha torneira era na parede e agora será na própria pia ,ele esta arrumando isso!!
So tenho essa :(

Falando em torneira,eu nao mostrei a minha ainda ne?! 
Olha ela ai 
Comprei na Leroy Merlin,não me lembro o preço,mas sei que foi 300 e pouco!! 
Gostei muito dela,é monocomando! mas achei  um pouco pesada!! La em casa nao  vai ter água quente ,mas comprei monocomando por achar que as torneiras sao mais bonitas rsrs

Por hoje é só!! 
Amanha eu volto! 
Bjooss

2 comentários:

  1. Oi Ane,
    Conheci seu blog hoje e já estou seguindo, quero saber tudo dessa aventura de construção e decoração!!!!
    Menina que sufoco no inicio, ainda bem que as coisas se desenrolaram, quero vê mais fotinhas...e Parabéns pela sua casa, ela vai ficar linda!!!

    Bjus

    http://sonhandocomnossoapeger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane!
    Eu também tive que esperar uns 6 meses para o meu pedreiro começar... aqui tá muito difícil achar profissionais bons disponíveis ( e mesmo esperando, o valor da mão de obra é bem salgadinho).
    Adorei a torneira.. eu também não vou ter água quente aqui, mas acho os monocomandos um arraso também!
    posta mais fotinhas heim
    Beijão
    Gi

    Diário de construção da Gica : http://gicabilika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir